PACOTES

ABRIL/2024

PACOTES

MAIO/2024

PACOTES

JUNHO/2024

PACOTES

JULHO/2024

PACOTES

AGOSTO/2024

PACOTES

SETEMBRO/2024

PACOTES

OUTUBRO/2024

PACOTES

NOVEMBRO/2024

PACOTES

DEZEMBRO/2024

PACOTES

JANEIRO/2025

Sobre Nós

Destinos inspiradores ao seu alcance!

A BMG Turismo iniciou suas atividades em 1991 no segmento de transporte escolar e universitário. Observando as necessidades do mercado, passou a atuar no Turismo adquirindo experiência na modalidade de fretamento para excursões, passeios e eventos.

Ao longo de sua existência construiu, através de seu trabalho, uma estrutura de solidez, integridade e confiabilidade no mercado, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados. Com ampla experiência, a BMG Turismo presta serviços altamente confiáveis com a flexibilidade necessária de acordo com sua demanda. 

Por que a BMG Turismo?
Além das precauções padrões de segurança, a BMG Turismo disponibiliza para seus clientes contratos de viagem e de passageiros. Os contratos garantem juridicamente as obrigações da contratante e do contratado. O contrato afirma a transparência com que a empresa atua, e o cliente sempre está a par sobre a responsabilidade de ambas as partes.

FRETAMENTO EVENTUAL OU CONTÍNUO:

Serviços prestados a uma pessoa física ou jurídica, mediante contrato escrito, para uma viagem com finalidade e destino específica, tais como: excursões particulares, transfers de eventos, viagens de turismo, transporte para festas e shows, apoio de linhas regulares em feriados. Nossa empresa dispõe de uma frota diversificada que inclui vans, micro-ônibus e ônibus.

GUIA DE TURISMO CREDENCIADO:

Trabalhamos com serviço de Guia de Turismo credenciado pelo MtTur sendo Guia de turismo Regional e Nacional.

Depoimentos

O que Dizem Nossos Clientes

BMG Viagens

Documentos para viagem: 

  • Os passageiros deverão apresentar no ato do embarque o documento ORIGINAL informado por ocasião da inscrição. 
  • No caso do passageiro ficar privado da viagem por falta de documentação ou nome informado divergente do documento apresentado no embarque, não haverá devolução dos valores pagos.
  • Passageiros com documento DIGITAL, em caso de fiscalização, o mesmo não conseguir acessar o aplicativo, estará sujeito a encargos de multas previstas pelo órgão fiscalizador pela falta de documento ORIGINAL.
  • Podendo ser a certidão de nascimento ORIGINAL para menores de 12 anos.
  • A partir de 12 anos, para viagens interestaduais, somente é valido IDENTIDADE.
  • Limite máximo de tolerância de 5 minutos para o embarque.
  • O documento para embarque deverá ser o mesmo apresentado para a reserva, no caso do passageiro ficar privado do embarque por divergência no nome/documento com o informado para a reserva, o mesmo não terá devolução de valores pagos.

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

Rua Bartolomeu de Gusmão nº 87 - Canudos - Novo Hamburgo/RS

74.775.701/0001-39

(51) 99296-6998

[email protected]

08:00 - 11:00 / 13:30 - 17:30

Licenciado para BMG Viagens | CNPJ 74.775.701/0001-39

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR